• "Do princípio ao fim"

    “Do princípio ao fim” comporta uma identidade sustentada na história das artes de palco e propõe ao mesmo tempo uma leitura contemporânea e atualizada de uma dramaturgia que se inspira num teatro eminentemente social, de humor desconcertante, às vezes trágico e grotesco, estimulando o sentido crítico, insinuando uma mistura de desencanto e simultaneamente de esperança e expectativa na humanidade, capaz de impulsionar o homem a resistir às adversidades e continuar lutando pelos valores de dignidade que são lhe devidos.

  • "Um Mundo Mágico..."

    A Vida Mágica da Sementinha, de Alves Redol, que o Teatro das Beiras leva à cena, é uma fábula para fazer sonhar crianças e adultos. Numa linguagem simples, de registo poético, o autor constrói uma história em louvor da terra e do trigo, que o mesmo é dizer da Vida

  • "Una Donna Sola"

    Numa sala muito cor-de-rosa, de uma casa muito escura, uma solitária mulher executa a rotineira tarefa “muito feminina” de passar a roupa a ferro. Ela passa, passa, passa… Subitamente, dá conta que no prédio defronte, num apartamento até então desabitado, se instalou uma nova inquilina. Tudo muda: deixa de estar só!

Destaques

FESTIVAL Y#14 - YOLA PINTO

17.NOVEMBRO - "POEIRA DE ESTRELAS"

DO PRINCÍPIO AO FIM EM DIGRESSÃO

16.NOVEMBRO - ÉVORA | 18.NOVEMBRO - SERPA

UNA DONNA SOLA EM DIGRESSÃO

23.NOVEMBRO - TEATRO LETHES (FARO)